Contador de Visitas

contador de acesso grátis

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Para 2011;

Fulano: - Algo novo!
Sicrano (¬¬): - De novo?
Fulano: - É cara. Nunca é tarde para reiventar e aperfeiçoar o que se faz.
Sicrano: - Sim, claro. Mas, isso só é legal quando se faz pela primeira vez. Mudar demais sem sair do lugar é exagero. Não acha que pode estar parecendo propaganda de coca-cola?
Fulano (O.O): - Como assim irmão?
Sicrano: - Simples mano. Nunca percebeu? As propagandas de coca e de todos os demais produtos estão sempre mudando, inovando, reiventando, aperfeiçoando... Mas, nunca mudam de objetivo por mais que já tenham alcançado os bilhões de vendas.
Fulano (u.ú): - Que foi isso parça? Viajou na maionese legal heim!? O que tem haver meus objetivos para 2011 com as propagandas de TV?
Sicrano ('-'): Nada não camarada. É que eu sou meio "lelé-da-cuca" tá ligado?
Fulano: Hahahahahaha! Que é isso amigão. Eu que pensei que você estava me dando indiretas porque todo final e começo de ano eu faço praticamente as mesmas promessaa pra ver se consigo mudar e crescer na vida. Valeu cara. Vou alí!

segundos depois...

Sicrano (pensativo): Depois fica se perguntando o porquê que nada muda.

xxx


Acho que vocês entenderam o que quiz demonstrar com esse diálogo.
É gente, novo ano está chegando, e com ele novos abjetivos (eu acho, pelo menos, eu tenho.), só cuidado para não fazerem como nosso amiguinho Fulano. Hehe
E que 2011 venha abalar geral com 2010! Uhúú.

Bjos, Feliz 2011 e tudo de ótimo para todos! ;p




Ps: texto de minha autoria. Por isso não ficou tão engraçado. :$ Mas o que vale é sempre a intenção. ;)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Que honra!

Nunca pensei em receber qualquer tipo de "recompensa" por escrever meus pensamentos aqui.
De verdade. Fiquei muito feliz quando vi o meu blog nas indicações de um dos melhores e mais divertidos blogs já vistos ( sério mesmo de Lucas B. ) para ganhar 5 selos de mérito!
QUE HONRA CARA! *-*


Agora, deixem-me explicar o que isso significa:

Os selos funcionam como uma rede de indicações. São passados entre os blogs diretamente e eles mesmos determinam para quem querem repassar a indicação.
Como vocês já entenderam, eu fui presenteada com estes cinco  selinhos aqui abaixo:









Isso não é demais? *-*

Bom, agora saberemos as regras: ( copiadas do blog sério mesmo)

1. Colocar a imagem do selo no blog;
2. Linkar o blog que nos indicou;
3. Indicar outros blogs ao prêmio;
4. Avisar aos seus amigos indicados sobre esta postagem.

E os escolhidos são:

reiventar de Victória Almeida;
C a d a P a s s o de Maggie W.
assim de Jackeline R.
pare, pense, observe de Débora Aguiar
e sério mesmo de Lucas B. (Adoro teu Blog, *-*. Tinha que mandar de volta cara.)


Enfim; muito obrigada ao Lucas e a todos os que lêem meu querido blog. *-*




Ps: Mais uma vez, quero me desculpar dos erros gramaticais. Espero que entendam. =D

domingo, 19 de dezembro de 2010

Tipo assim;

Pode ser fácil se você ver o mundo de outro jeito.



Que tal pararmos de lamentar a vida e tentar vivê-la de forma intensa e agradável?
Se fosse possível fazer isso pelo resto da vida seria ótimo (ou não). Concorda?
Mas, enquanto isso não for possível, peço-lhes um favor:

Nunca deixem de viver os momentos felizes intensamente. Porque, pra ser sincera, são eles que importarão quando você estiver mais velho (a). Momentos tristes e desconfortáveis temos que deixá-los passar o mais rápido possível (por mais difíceis que sejam). Certo que são eles que nos ensinam a maioria das coisas que sabemos hoje. Mas, não há nada melhor que momentos FELIZES ao lado de quem gostamos de verdade!

Lembrem-se disso e serei grata a todos!



Ps: Nada melhor que a alegria para deixar um dia perfeito! Concorda? ;*
Ps²: Alguém pode achar essa foto sem lógica para com o texto. Porém é apenas impressão. Acredito que se pensarem um pouco entenderão. Caso contrário, depois me procurem que explicarei com maior prazer. Só não evitem pensar. ;p'

"Solitário(?)"


Sentimento de solidão. Algo pior?
Por mais que se esteja cercado de milhares de pessoas, esse impróprio e miserável sentimento acaba surgindo do nada.

Alguma explicação?
Várias, dependente do ponto de vista.
Pode ser a falta de alguém conhecido, um amigo que sempre estar por perto mas que devido algum imprevisto não pôde estar presente no momento, um baixo astral, falta de assunto para uma conversa ou até mesmo a exclusão por parte de algum grupo que você faça parte.


Algum conselho para não deixar isso acontecer?
Seja você mesmo. Independente da situação ou de quem esteja por perto.
Sabe por quê? Porque quando se vive de verdade, nada lhe abala de forma destrutível e sempre irá aparecer algum amigo para lhe ajudar a levantar de qualquer que seja o tombo levado.
Já quando você não é você mesmo (que contradição) ninguém é capaz de adivinhar o seu "estado emocional" e poder lhe ajudar de alguma forma.
"Quem é de verdade, sabe quem é de mentira."


x x x


Ps: Não quero julgar o comportamento de ninguém. Isso é apenas uma forma que encontrei de tentar ajudar o outro para esse não precisar passar por situações que já passei e que são de péssima experiência.
Ps²: Não estou dizendo que "sou de mentira", quem é meu amigo sabe o que falo/escrevo. Acredite, é apenas uma forma que encontrei de tentar impedir que alguém sofra por algo que não vale à pena.
Ps³: Se não ajudou em nada, desconsidere. Mas valeu a intenção. ;)