Sicrano (¬¬): - De novo?
Fulano: - É cara. Nunca é tarde para reiventar e aperfeiçoar o que se faz.
Sicrano: - Sim, claro. Mas, isso só é legal quando se faz pela primeira vez. Mudar demais sem sair do lugar é exagero. Não acha que pode estar parecendo propaganda de coca-cola?
Fulano (O.O): - Como assim irmão?
Sicrano: - Simples mano. Nunca percebeu? As propagandas de coca e de todos os demais produtos estão sempre mudando, inovando, reiventando, aperfeiçoando... Mas, nunca mudam de objetivo por mais que já tenham alcançado os bilhões de vendas.
Fulano (u.ú): - Que foi isso parça? Viajou na maionese legal heim!? O que tem haver meus objetivos para 2011 com as propagandas de TV?
Sicrano ('-'): Nada não camarada. É que eu sou meio "lelé-da-cuca" tá ligado?
Fulano: Hahahahahaha! Que é isso amigão. Eu que pensei que você estava me dando indiretas porque todo final e começo de ano eu faço praticamente as mesmas promessaa pra ver se consigo mudar e crescer na vida. Valeu cara. Vou alí!
segundos depois...
Sicrano (pensativo): Depois fica se perguntando o porquê que nada muda.
xxx
Acho que vocês entenderam o que quiz demonstrar com esse diálogo.
É gente, novo ano está chegando, e com ele novos abjetivos (eu acho, pelo menos, eu tenho.), só cuidado para não fazerem como nosso amiguinho Fulano. Hehe
E que 2011 venha abalar geral com 2010! Uhúú.
Bjos, Feliz 2011 e tudo de ótimo para todos! ;p
Ps: texto de minha autoria. Por isso não ficou tão engraçado. :$ Mas o que vale é sempre a intenção. ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário