" Eu não sei mais o que eu faço com meus sentimentos."
- Eu sei! Joga-os no mar para as ondas o levarem para bem longe! ;}
Como se fosse possível, não é verdade?
Sentimentos são coisas boas (ou não). Corrijo: Sentimento é algo relativo porque tanto pode ser bom como ruim, depende do indivíduo que o estiver sentindo.
Acredito que pode até ser difícil para alguns, mas todos temos controle de nós mesmos e nossos sentimentos, porém somos dependentes um do outro e isso acaba fazendo com que a gente prefira estar perto de quem é semelhante ou sente e pensa coisas parecidas. Claro que também gostamos de quem é diferente. Isso é fato. (estou me contradizendo?)
Só quero deixar claro uma coisa: É preciso primeiro ter algum sentimento por si mesmo para depois pensar em sentir algo por alguém.
ISSO É EGOÍSMO!!?
De jeito nenhum! Como você poderá se apaixonar por alguém sem ter nenhum amor próprio? Nos só temos uma vida (que clichê) e nela temos que viver para ser feliz. Nada de deixar sua felicidade em função de alguém por amor. Isso é triste! Até porque esse alguém irá se amar primeiro para depois lhe corresponder (ou não). Mas uma coisa é certa: Quando estamos de bem com a vida e com nós mesmos, tudo parece ser mais "fácil" e bonito!
Ps: 1- Erros, como sempre, serão perdoados. ;) 2 - Estar de bem com a vida apesar de tudo, é uma maneira de sorrir até para o vento. Experiência própria. E não... isso não tem nada haver com estar apaixonada. Certo? ;) HAHA

Nenhum comentário:
Postar um comentário