Assim como quando um lápis acaba, aquele seu lápis preferido do qual você escreveu coisas inéditas (ou não), sempre vem outro com a mesma função podendo ser melhor ou não.
Mas como levar esse pensamento para nossas vidas?
Leia novamente a frase: "Todo fim pode ser um início."
Agora, pense um pouco... Reflita se algo na sua vida já teve um final, que por algum motivo acabou sendo o início de algo...
(...)
Tá difícil de entender? Vai aqui um mero exemplo:
" Duas pessoas se conhecem, se gostam... tentam se unir, porém por algum motivo não dá certo. É preciso pararem de se falar por isso? Claro que não! Quem sabe com esse "fim" não pode ser o começo de uma bela e longa amizade."
Outro exemplo menos complicado:
"Uma pessoa morre e a família aceita a doação dos órgãos. Foi o fim de uma vida. Porém o inicio de muitas outras"
(Podem estar pensando: Mas a pessoa que recebeu os órgãos já estava viva, inicio de que? / Para que fique claro: Início de uma vida muito melhor. Sem sofrimentos e com muitas alegrias.)
Acredito que se todos tivessem bom senso para refletir o mínimo que fosse sobre as coisas que acontecem. Tudo seria um pouco diferente. =D
Se cuidem pessoas. *-*

Olá, blogueiro (a),
ResponderExcluirSalvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.
Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.
Acesse www.doevida.com.br e saiba mais.
Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br
Atenciosamente,
Ministério da Saúde
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude